terça-feira, 20 de maio de 2008

Geromel prevê saída


Tal como na vida, o futebol é pródigo em mudanças repentinas, e, na maior parte dos casos, com saltos qualitativos na carreira dos jogadores. Descoberto há três anos pelo Chaves, quando representava o Palmeiras, o defesa-central Geromel cumpre agora a terceira época em Guimarães. O futuro próximo poderá reservar-lhe a chegada ao campeonato inglês, que, curiosamente, está no topo das suas preferências. Newcastle e Bolton tentaram, em Janeiro último, levar consigo a pérola do eixo defensivo da equipa orientada por Manuel Cajuda, mas, como na altura não houve acordo quanto aos valores da transferência de um jogador, com vínculo até 2012, estes e outros emblemas europeus prometem nas próximas semanas voltar à carga para garantir os seus serviços. Consciente de que é "o jogador mais caro do plantel", cuja cláusula de rescisão está bem perto dos cinco milhões de euros, Geromel tem desde já a certeza de que, caso se confirme o cenário da saída da equipa minhota, o estrangeiro será mesmo o destino mais provável. "Pelos valores que estão estipulados no meu contrato, acho que, em Portugal, nenhum clube poderá pagar esse montante", explicou, enquanto recordou as anteriores investidas por parte dos ingleses. "Sei que no início do ano chegaram, ao Vitória, algumas propostas mas na altura não houve qualquer avanço."

Certo mesmo é "o grande orgulho" sentido pelo defesa-central, de 22 anos, em "representar o grande embaixador" da Cidade-Berço, e, até porque tem ainda mais quatro anos de contrato, está tranquilo em relação ao futuro. "Para já, não surgiu qualquer proposta, mas sei que, pela regularidade que demonstrei ao longo da época, é normal que surjam interessados. No entanto, não estou obcecado com essa questão. Se aparecer alguma coisa que seja boa para mim e para o Guimarães, tudo bem. Caso contrário, continuarei a vestir esta camisola com grande satisfação", contou.


Comente esta notícia!

1 comentários:

Tiago Lima disse...

Um conselho e chamda de atenção: baseiem-se em fontes credíveis (o k tem acontecido), mas evitem repetir erros cometidos pelas fontes.
Geromel cumpriu em 2007/08 a terceira temporada com a camisola do Vitória, e não a segunda. Ele chegou ao clube no início da época que iria ditar a despromoção à Liga Vitalis, ou seja em 2005/06.
Parabens pelo blog

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan