segunda-feira, 19 de maio de 2008

Geromel eleito Jogador Modelo da Liga




Geromel foi eleito o melhor jogador da Liga 2007/08. Com 4792 votos, Geromel venceu a votação, levada a cabo no site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, bem à frente de Lisandro López (4343) e de Lucho González (2791) do Porto.

Um prémio mais do que merecido para o jovem vitoriano que efectuou de facto uma grande temporada numa época a todos os títulos fantástica do Vitória. Geromel é, indiscutivelmente, o melhor central do futebol português e vê agora ainda mais reconhecido o seu enorme valor ao ser eleito como o melhor entre todos a actuar em Portugal.

Mas o Vitória está representado por mais 3 atletas no top dos 10 mais votados. O capitão, Flávio Meireles, foi quarto com 1895 votos, Ghilas oitavo com 760 e Desmarets fechou o lote do top ten com 614 votos registados.

O Vitória é mesmo o clube que mais jogadores colocou nos dez mais votados (4), suplantando o Porto com três, e Benfica e Sporting com apenas um.

Convém acrescentar que a votação decorreu durante um mês – desde o dia 18 de Abril e terminou ontem – no site da Liga que registou 1957 votantes registados.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan