segunda-feira, 14 de julho de 2008

Luís Filipe e Nuno Assis mais perto.


Estão por um fio os empréstimos de Luís Filipe e Nuno Assis ao Vitória. As negociações avançaram bastante nos últimos dias, e tudo aponta para que o Benfica aceite ceder o lateral/extremo-direito e o médio-ofensivo suportando uma boa parte dos seus vencimentos. Ambos foram solicitados há algum tempo ao clube da Luz, e o próprio técnico Manuel Cajuda já admitiu publicamente que gostaria de voltar a trabalhar com Luís Filipe, que já representou, em Portugal, a Académica, o Braga, o Marítimo, o Leiria e o Sporting, depois de uma experiência falhada no Atlético de Madrid. No caso de Nuno Assis, está de regresso ao clube que o projectou para os encarnados.

O Benfica chegou a envolver Sereno nas negociações, mas Emílio Macedo logo fez lembrar que o defesa-central só sairía por um valor irrecusável (e ainda bem!!!)

Mas se Luís Filipe vai ser adaptado a extremo-direito, por que não apostaram em Targino? Ele não será melhor que o Luís Filipe?

É esperar para ver.

Quanto a Nuno Assis, um bem conhecido nosso, seria bem-vindo da minha parte de volta em Guimarães, até porque o Vitória precisa de um médio organizador, apesar de Desmarets ter dito que se sente bem nessa posição.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan