terça-feira, 22 de julho de 2008

De novo sem ganhar

Apesar do nulo, o Vitória apresentou evoluções.
Ao quarto jogo de preparação, o Vitória voltou a não ganhar mas deu sinais de significativas melhorias em relação aos três primeiros encontros.

Manuel Cajuda escalou um onze muito próximo daquele que fez alinhar frente ao Wolfsburg e o Vitória, embora ainda distante daquilo que pode e deve fazer, conseguiu efectuar 45 minutos de nível razoável.

Gregory e Moreno formam já uma dupla consistente, Carlitos rompeu muitas vezes pelo flanco e mostrou já uma boa condição, o miolo dá mostras de consistência e Douglas tem potencial para ser o ponta-de-lança que a equipa precisa - mesmo sem alvejar a baliza, o brasileiro mostrou atributos de classe.

Obviamente, ainda que se retirem indicadores positivos de mais um particular, este é um Vitória ainda em construção e que promete estar em plenas condições na altura de atacar a pré -eliminatória da Liga dos Campeões.

No segundo tempo, o técnico do Varzim - por se tratar da apresentação da equipa - colocou em campo todos os atletas. Isto somado às alterações operadas por Manuel Cajuda e ao facto de Jorge Sousa (árbitro) ter mostrado que está muito atrasado na preparação, tornou o encontro por momentos verdadeiramente fastidioso.

Ainda assim, nos minutos finais, Fajardo teve duas ocasiões para colocar o Vitória como vencedor. Assim não foi, o que se aceita, porque o Varzim, pela forma brava e guerreira que apresentou não merecia a derrota.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan