sexta-feira, 27 de junho de 2008

Jean Coral apresentado hoje


Jean Coral é o próximo reforço do Vitória para 2008/09. O ponta-de-lança de 20 anos, chega hoje a Portugal e nas próximas horas assinará um contrato válido por 3 temporadas dada a plataforma de entendimento que já existe.

Coral é uma das mais recentes promessas do futebol brasileiro e foi adquirido por um grupo de empresários. é sabido que o português Costa Aguiar, parte interessada do Fundo de Jogadores que comprou o passe do atleta por 320 mil euros – o valor foi noticiado pela imprensa brasileira – , conseguiu fechar a operação nas últimas horas e, desse modo, garantir que Coral será mesmo reforço às ordens de Manuel Cajuda. Porém, falta saber a percentagem do passe que será adquirida pelo Vitória.

O atacante, artilheiro no campeonato estadual de juniores com 21 golos, estreou-se na equipa profissional com 18 anos a 2 de Outubro de 2007. Roberto Cavalo foi o técnico que o lançou. Desde então, realizou 39 jogos, participando em 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas do Criciúma. O clube marcou total de 76 golos, sendo Coral responsável por 15, o que corresponde a uma percentagem superior a 19 por cento da produção ofensiva.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan