sábado, 7 de junho de 2008

Gregory no Vitória


Já é conhecido o novo reforço do Vitória. Depois de Lionn foi Gregory, o antigo defesa-central do Marítimo a assinar um contrato válido até 2011.
Gregory é natural de Livry-Gargan (França), tem 27 anos e mede 1,87m e representou o em França o Red Star, Paris SG, Villemomble e em Portugal o Pedras Rubras, Gil Vicente e Marítimo.
Esta é uma contratação que vem colmatar as quase certas saídas de Geromel, Sereno e Radanovic.

O defesa-central, que chegou a Portugal com 22 anos, parte hoje para França, onde vai gozar um período de férias.

Declarações de Emílio Macedo: «Chegamos a um bom entendimento com a direcção do Marítimo na passada quarta-feira. Houve um acordo entre o Marítimo e o V. Guimarães, porque o Gregory ainda tinha contrato. Assim, a rescisão foi amigável e, posteriormente, houve um acordo entre o V. Guimarães e o jogador»

Declarações de Gregory: «Concretizei o sonho de jogar num grande do futebol português. Parto para férias com vontade de descansar, mas o desejo de começar a trabalhar com a camisola do Vitória consegue ser mais forte. Tenho de registar com muito agrado tudo aquilo que o Marítimo fez por mim. O clube tratou-me sempre bem, contribuiu para a minha evolução e não colocou entraves para esta transferência.”







0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan