quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Entrevista de "Milo"

Emílio Macedo falou muito mas (quase) nada esclareceu.

Saída de Geromel: Bem, quanto a isto, pouco adiantou, porque o valor pelo qual Geromel saiu permaneceu em segredo e também não se sabe se o VSC ficou com alguma percentagem do passe - "Na minha perspectiva foi um bom negócio. O Geromel foi um jogador fundamental na época passada e é, de facto, um grande jogador de futebol... Na minha opinião, o Geromel foi vendido por um valor que foi justo. Foi o valor que o mercado ditou pois para além da proposta do actual clube do jogador tivemos outras, mas todas inferiores. É evidente que se o jogador estivesse num clube com maior exposição seria transaccionado, não tenho dúvidas, por um valor muito mais elevado. ."

Protocolos: Os sócios aguardam por saber o que ganha o Vitória com o protocolo com o Benfica - será que fica com os jogadores dispensados? è provável, mas até que ponto isso servirá aos interesses do Vitória?. E o que ganha o Benfica' Arrisco-me a dizer tudo, isto é, as "pérolas" da nossa formação -"Interessa-nos fazer parcerias com clubes de dimensão superior para que amanhã o Vitória seja um grande beneficiário dessas transferências. Falemos, por exemplo, do caso do Cafu. o Vitória viu inteiramente salvaguardados os seus direitos com a transferência do jogador para o Benfica. Sem entrar em grandes pormenores, o Vitória ficou com os seus interesses protegidos com uma percentagem do passe do Cafu numa futura transacção do jogador. Foi o que se fez com o Rabiola, em que o Vitória é dono de 50% do passe do jogador. Ainda sobre o Cafu, ficamos com a preferência sobre qualquer tipo de negócio que esteja relacionado com o atleta. Acho que quanto maior for a dimensão do clube em causa, para o Vitória tanto melhor. Se não fosse este tipo de protocolos, provavelmente não estariam aqui o Nuno Assis e o Luís Filipe. Agora, que fique bem claro que o Cafu não foi a moeda de troca."

É notório que está gerada uma grande onda de desagrado nos sócios vitorianos e acho tem de ser feita uma Assembleia.

De resto desta entrevista pouca coisa boa se retira, a não ser a implementação de uma equipa B do Vitória onde rodarão os jogadores menos utilizados e os mais jovens e a construcção de 2 pavilhões que servirão as modalidades amdaors do Vitória. Aqui vos deixos fotografias dessas infra-estruturas:



1 comentários:

Anónimo disse...

Nao gosto muito deste presidente

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan