terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vitória vence pela 2ª vez na Liga Sagres






O Vitória venceu o Trofense por 3-1, num jogo em que Douglas esteve em destaque ao marcar 2 golos. Depois da desmoralizadora derrota frente ao Nacional por 2-0, em dia de aniversário, o Vitória apareceu na Trofa a jogar melhor futebol e com vária mexidas no onze,Manuel Cajuda, conseguiu pela 30ª vez alcançar os 3 pontos como treinador do Vitória. Sem Sereno e Gregory expulsos no último jogo frente ao Nacional, Manuel Cajuda optou por colocar Danilo e Moreno no centro da defesa, tirar Fajardo e Wenio, e colocar Douglas e Carlitos, alterando o assim habitual 4-2-3-1 para um 4-4-2. O Vitória dominou desde o primeiro minuto, nunca dando espaços ao Trofense para trocar a bola. Resultado disso e depois de várias oportunidades para inaugurar o marcador, Douglas abriu o activo aos 33 minutos, através de um canto executado por Carlitos. Ainda o público festejava o golo do avnçado vimaranense, já o Vitória dilatava a vantagem para 2-0, através de um golo de Luciano Amaral aos 34 minutos, depois de um potente remate a 101 km/h. Ao Vitória, bastava então apenas controlar o resultado, mas aos 82 minutos, Lipatin, acabado de entrar pela equipa do Trofense, reduziu para 2-1, mas como se pode ver pelas imagens televisivas o ponta-de-lança do Trofense está em posição irregular. Depois, desse golo, o Vitória teve ainda várias situações para dilatar o resultado, mas só quando o publico ja dava a vitória como certa, é que Douglas marcou o 3-1 para a formação vimaranense ao 90+1. Com estes 3 pontos, a formação do Vitória está a apenas 2 pontos do 1º lugar da Liga Sagres.




Ficha de Jogo:




Estádio do Trofense, Trofa


Vitória – Nilson, Andrezinho, Danilo, Moreno, Luciano Amaral, Flávio, João Alves, Desmarets, Carlitos (Wênio 84´), Roberto (Fajardo 87´) e Douglas (Jean Coral 92´)
Treinador – Manuel Cajuda


Trofense – Paulo Lopes, Miguel Ângelo, Valdomiro, Milton do Ó, Areias (Hélder Barbosa 46´), Delfim (Lipatin 71´), Mércio, Ricardo Nascimento, Paulinho, Zé Carlos e Edu Souza (Reguila 46´)
Treinador - Shéu


Golos – Douglas (33´), Luciano Amaral (34´), Lipatin (82´)


Disciplina:Cartões amarelos – Flávio Meireles (54), Zé Carlos (56), Valdomiro (70´), João Alves (81´), Ricardo Nacimento (88´)


Cartões vermelhos – nada a assinalar





0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan