terça-feira, 23 de setembro de 2008
Vitória 2-0 Nacional
Foi uma prenda amarga para o Vitória em dia de aniversário.o Vitória celebrava 86 anos de história mas foi o nacional que levou os 3 pontos.
O Vitória começou melhor e ninguem esperava ver uma derrota do Vitória depois de Roberto e fajardo terem tido oportunidades para fazer o golo. Mas a verdade é que o Nacional chegou ao golo com um erro nada habitual de Sereno. Ao intervalo aianda havia esperança deque o Vitória poderia chegar ao empate apesar da fraca exibição mas Nenê caiu na área num penalty duvidoso cometido por Gregory e o penalty foi marcado uma paradinha, no mínimo, duvidosa.
(veja-se onde o jogador do Nacional pára)
E se a missão já era quase impossível ainda mais se tornou depois de uma atitude excusada de Serena a agredir um adversário e a ver o cartão vermelho directo.
E depis veio a expulsão de Gregory po uma alegada agressão (continuo ver a agressão de Gregory, mesmo depois de ter visto a repetição várias vezes).
Os 15.110 espectadores que estiveram no D. afonso henriques iam saindo desiluidos com a exibição vitoriana e com o árbitro que foi enchovalhado depois do apito final. O resultado mantêve-se e o Vitória caiu para a 9ª posição. O próximo jogo é contra o Trofense, na Trofa, esdte Domingo, pelas 20h15.
Estádio D. Afonso Henriques
15.110 espectadores
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Vitória: Nilson; Andrezinho, Sereno, Gregory e Luciano Amaral; Flávio Meireles e João Alves (Douglas, 35m); Fajardo (Jean Coral, 58m), Wénio e Desmarets (Moreno, 73m); Roberto
Nacional: Bracalli; Patacas, Halliche, Maicon e Alonso; Cléber, Edson (Felipe Lopes, 44m) e Luís Alberto; Rafael Bastos (João Aurélio, 84m), Mateus (Juninho, 63m) e Nenê
Disciplina: Cartão amarelo para Andrezinho (30m), Alonso (31m), Maicon (55m), Gregory (60m), Nenê (78m) e Luciano Amaral (86m). Cartão vermelho directo para Sereno (64m) e Gregory (70m)
Marcadores: 0-1, Nenê (28m); 0-2, Alonso (61 g.p.)
Golo de Nenê (27 min)
Golo Alonso (pen 60 min)
Resumo
0 comentários:
Enviar um comentário