domingo, 19 de outubro de 2008

Vitória 4-2 União de Lamas



Ficha do Jogo

Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães

Árbitro: Paulo Costa
Assistentes: Bertino Miranda e João Santos
Quarto árbitro: Pedro Estela


Vit.Guimarães: Nilson; Andrézinho, Gregory, Danilo, Luciano Amaral; Flávio, João Alves, Desmarets (Marquinho, 57m); Fajardo (Luís Filipe, 67m), Douglas, Roberto
Suplentes: Nuno Santos, Wénio, Moreno, Luís Filipe, Tiago, Momha, Marquinho

Treinador: Manuel Cajuda

U.Lamas: Saul, Daniel, Fábio, António, Ivo, Filipe, Paulo Sérgio (Fredy, 7min), Jonathan, Pedro Sá (Tiago, 77m), Leonardo, Fabry (Káká, 52m)
Suplentes: Fábio Pinhel, André, Amilcar, Káká, Fredy, Zé Paulo, Tiago

Treinador: Luís Pinto
Marcadores: 1-0, Roberto (49m), 1-1 Leonardo (59m), 2-1, por Douglas (63), 3-1 por Douglas (79m), 4-1 por Marquinho (82m) e 4-2 por Káká (87m)
Disciplina: cartão amarelo a Ivo (38 e 47m)
Manuel Cajuda:
“A experiencia diz-me que eu estava certo em não facilitar. Resolvemos o que era fundamental resolver. O 0-0 ao intervalo foi bonito. O União de Lamas é uma equipa humilde. Podíamos ter feito golos na primeira parte mas até fiquei contente porque o União de Lamas merece muito respeito. Ultrapassamos a eliminatória e era a nossa obrigação. Estou satisfeito por isso.”
Luís Pinto:
“Estou triste e não é uma falta tristeza. O objectivo era passar a terceira eliminatória. Só havia dois resultados possíveis e não viemos cá para perder. Os meus jogadores foram dignos e tiveram espírito de equipa. A expulsão no início da segunda parte cortou muito a estratégia que tínhamos para a segunda parte. Fomos uma equipa muito séria e conseguimos empatar o jogo com menos um elemento. Tenho de dar os parabéns as meus miúdos. Eles tentaram demonstrar que, apesar de estarem sem um colega, estavam ali para disputar a eliminatória. As análises à arbitragem não é o meu jogo. Deixo isso para quem tem competência para fazê-lo”.


4 comentários:

Ricardo Faria disse...

Sou do blog olheiroaoservico e publiquei um artigo sobre o Lucas do Vitória de Guimarães. Aconselho-vos a ler e aproveitem para comentar.

O link é seguinte: http://olheiroaoservico.blogspot.com/2009/01/prospeco-nacional-lucas-vitria-sc-e.html

Cumprimentos,

tatiana *17-fajardo* disse...

amo.te melhor jogador (fajardo)



amo.te jogador perfeito




*FAJARDO AMO-TEE*



(: 17 :)

Anónimo disse...

O melhor ganha sempre (vitória estou contigo)amo-te

Papa Tintos disse...

O lamas debateu-se de igual para igual com uma equipa da 1ª divisão .. é um orgulho para a Vila de Lamas ..
Quanto ao resultado, não aparece no video , 2 penalties por assinalar a favor do lamas e um fora de jogo .. o árbitro do porto , foi uito tendencioso !! ..
Infelizmente ..

Enviar um comentário

 
Copyright 2008-2010 Sempre Vitória. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan